23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Mais perto do City? Haaland é liberado pelo Borussia Dortmund para resolver “questões pessoais”

Por

- Publicidade -

A contratação de Erling Haaland pelo Manchester City parece estar mais próxima de se concretizar. O Borussia Dortmund informou que o jogador não participou do treino desta segunda-feira e foi liberado para resolver “questões pessoais”. A informação foi veiculada primeiramente pelo canal alemão “Sport1”.

De acordo com a emissora, a ausência dele do treino é um indicativo de que o atacante norueguês deve ser anunciado como novo reforço do City nos próximos dias. Na semana passada, o clube inglês informou ao Dortmund que faria o pagamento da multa rescisória, de 75 milhões de euros (o equivalente hoje a mais de R$ 401 milhões).

Ainda segundo o “Sport 1”, o contrato entre Haaland e Manchester City já foi negociado. O vínculo deve ser de cinco temporadas. O jogador quer resolver tudo antes do jogo deste sábado contra o Hertha Berlin, pela última rodada do Campeonato Alemão.

Por causa de várias lesões sofridas nos últimos meses, o atacante vai fechar a temporada com 30 partidas pelo Borussia Dortmund. Menos do que as 41 do ano anterior. Ele marcou até agora 28 gols pelo time alemão em 2021/22.

  • Fonte: Globoesporte.
- Publicidade -
Copiar