22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Mara Rocha debate com equipe construção do seu Plano de Governo

Por

- Publicidade -

Em evento com ex-secretários de Estado, técnicos e gestores de diversas áreas profissionais, a pré-candidata ao governo do Acre, deputada Mara Rocha debateu o início da formação do seu Plano de Governo.

A reunião que debateu o início do programa levou em conta a história de obras e ações importantes feitas nos governos do MDB no Estado.

WhatsApp_Image_2022-05-06_at_13.28.33.jpeg

O deputado Flaviano Melo destacou que o plano deve especialmente ter a participação de jovens que este ano buscaram a justiça eleitoral para participar das eleições. O parlamentar que é presidente do MDB também destacou que a pré-candidata deve ter em mãos uma proposta central para o real desenvolvimento do Acre que seja facilmente compreendido pela população como executável.

Para a pré-candidata ao governo do MDB, a reunião com técnicos das áreas de infraestrutura, saúde, educação, agricultura e outros tem o objetivo de garantir as melhores propostas para o Plano de Governo.

WhatsApp_Image_2022-05-06_at_13.25.25.jpeg

“Tivemos muitas propostas de como criar um plano mais efetivo, resumindo e eficaz que atenda os anseios da população, e que realmente resolva os problemas do estado, nada mirabolante, mas com ideias concretas que podem ser executadas e que isso se reflita na melhoria da qualidade de vida da população na geração de emprego, melhoria na saúde, educação, infraestrutura para mudar a história do nosso Acre para melhor.

O vice-governador, Wherles Rocha (MDB) também esteve presente, agradeceu aos dirigentes do partido pela acolhida e acabou se emocionando ao destacar o empenho e luta de todos para mudar a história do Acre apresentando sua irmã, Mara Rocha como pré-candidata ao governo.

- Publicidade -
Copiar