27.2 C
Juruá
sábado, abril 20, 2024

Márcio Bittar adverte Gladson Cameli: “Se entender que é melhor eu ser candidato, serei”

Por

- Publicidade -

O senador Marcio Bittar (UB/AC) reafirmou o seu apoio ao governador Gladson Cameli e à sua reeleição este ano. O parlamentar disse que, para evitar a volta do Partido dos Trabalhadores e à esquerda ao poder, ele se manterá aliado de Cameli. Porém, se este perceber que Gladson pode “permitir” a volta da esquerda ao Palácio Rio Branco, ele será candidato ou apoiará outro nome. A decisão de ativar o modo “zen” de Bittar partiu após uma conversa com o irmão, Mauro Bittar, uma espécie de conselheiro do senador.

“Eu vou continuar me guiando e fazendo tudo aquilo que eu entender que é mais correto para evitar que a esquerda volte ao poder no Acre. Isso significa que se eu entender, que para evitar a volta da esquerda, é melhor eu apoiar o atual governador, eu vou apoiar. Se eu entender que é melhor eu ser candidato, para evitar que a esquerda volte, eu serei ou apoiar outro candidato. Pra mim não há nada pior que a esquerda voltar a governar no Acre”, disse o senador do União Brasil.

As declarações de Bittar foram concedidas na tarde de hoje (19) ao jornalista Itaan Arruda, no programa Gazeta Entrevista, da TV Gazeta.

  • Da redação do Notícias da Hora.
- Publicidade -
Copiar