30.9 C
Juruá
segunda-feira, junho 27, 2022

Na Boi Cagão com a presença de Kassab, Vanda e Petecão são lançados pré-candidatos ao Senado e ao governo

Por

A chácara Boi Cagão foi o palco ontem da festa de lançamento das pré-candidaturas do senador Sérgio Petecão (PSD) ao governo do Acre e da deputada federal Vanda Milani (PROS ao Senado. O advogado Tota Filho foi apresentado como vice de Petecão.

O evento contou com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e de uma multidão de militantes de diversos municípios do Acre.

WhatsApp_Image_2022-05-22_at_07.12.27.jpeg

“Um dia pra ficar marcado no meu coração. Lançamento da chapa que vai caminhar ao meu lado no maior desafio da minha vida. Com a bandeira do meu Acre sempre nas mãos e amor no coração, estou pronto para encarar esse chamado em busca de dias melhores. A minha história de luta pelos que mais precisam ganha uma nova página. Com a força do povo, vamos juntos construir um Acre de oportunidades. Vai dar certo. Não tenho dúvidas disso”, disse Petecão.

WhatsApp_Image_2022-05-22_at_07.12.28.jpeg

“Vamos bater de porta em porta para fazer a mudança que o Acre precisa. Foi um dia histórico, desde a recepção em minha casa até o encontro estadual do PSD, a festa foi da democracia, do povo do nosso estado muito bem representado pela minha pré-candidatura ao Senado, a do pré-candidato Sérgio Petecão ao governo e do nosso pré-candidato a vice, o Totinha. Faço política com honradez. Estou preparada para esse novo desafio. Serei com ajuda de todos a melhor senadora que esse estado já teve”, reforçou Vanda.

WhatsApp_Image_2022-05-22_at_07.14.12.jpeg

Com informações Notícias da hora

error: Alert: O conteúdo está protegido !!