Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Encontro do projeto “Iluminar – Apoio Atípico” acontece amanhã em Cruzeiro do Sul
  • Atuação rápida dos Bombeiros evita propagação de incêndio na sede do Deracre em Cruzeiro do Sul
  • Bruna Marquezine dá conselho sobre manter amizade com ex: ‘Afastar um pouco’
  • ‘Ensaios da Anitta’: cantora antecipa carnaval e celebra brasilidade em novo EP
  • Saiba quem é Babal Guimarães, ator que foi flagrado agredindo namorada
  • Polícia intercepta balsa Petroleira vindo do Peru com carga milionária de cocaína
  • Minha Casa, Minha Vida atinge 8 mil moradias em construção em novembro
  • Papai Noel: em vez de brinquedos, criança pede a saúde da mãe com depressão
  • ‘Bebê pula para fora’: mãe dá à luz durante compra de enxoval; veja vídeo
  • Eduardo Bolsonaro deixa bilhete ‘Solta o Bolsonaro’ no Muro das Lamentações
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Últimas Notícias

Pai é denunciado por intimidar criança que se desentendeu com seu filho no Instituto São José

Por Redação Jurua em Tempo31 de maio de 2022Updated:1 de junho de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Um pai foi filmado intimidando uma criança de 11 anos em um dos colégios mais tradicionais do estado do Acre, o Instituto São José, mostra um vídeo que circula na internet.

O vídeo foi gravado por um estudante que presenciou o fato na manhã desta segunda feira, 30, na saída da aula de educação física.

De acordo com informações apuradas pela nossa reportagem, duas crianças se desentenderam e o pai de uma delas tomou as dores do filho e foi tirar satisfação.
O pai foi contido pelo porteiro da escola que estava presenciando o fato.

Após o porteiro orientar o pai a procurar a direção da escola, o homem voltou a se dirigir ao menor dizendo: “Então vamos na direção, tu pensa que eu não tava olhando o que aconteceu? Agora pode mandar seu pai vir e me chamar pra conversar comigo, agora mande seu pai vir falar comigo”, diz o homem.

A reportagem do Notícias da Hora entrou em contato com a diretora do colégio, Silva Estela. A gestora afirmou que assim que soube do ocorrido ligou de imediato para a mãe da criança.

“Inclusive fui eu que chamei a mãe na escola porque em um primeiro momento o aluno mencionou que ele havia colocado a mão no ombro da criança e chamou a atenção dele. Inclusive se você assistiu o vídeo vai ver que tem um rapaz que interviu no caso pedindo para que fosse resolvido na direção aquela situação”, diz a gestora.

De acordo com a diretora, a mãe foi chamada na manhã desta terça-feira, 31, para uma conversa na direção do colégio, mas segundo Silva, a mãe preferiu tomar as medidas cabíveis.

“Foi feito a mediação entre o pai e a mãe dos alunos envolvidos com o psicólogo e a assistência social, mas o pai do menor relatou que não estaria na cidade agora à tarde, daí propomos uma reunião em outro momento foi aí que a mãe disse que iria buscar os direitos dela, sendo assim foi feito todas as interações cabíveis por parte da escola para chegar a um entendimento”, informou a diretora.

Com informações Notícias da Hora

Por:
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.