23.8 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Petecão confirma acerto e Vanda Milani será a pré-candidata ao Senado Federal

Por

- Publicidade -

Na tarde desta quarta-feira, 11, o senador e pré-candidato ao governo, Sérgio Petecão (PSD), confirmou que a deputada federal Vanda Milani (PROS)será a pré-candidata ao senado da República pela sua chapa majoritária.

A oficialização do acerto veio logo após a divulgação da polêmica “gafe”; cometida por membros partidários na divulgação do folder do evento que será promovido neste mês. Segundo Petecão, o martelo foi batido em reunião com a parlamentar na manhã de hoje. “Passei uma boa parte da manhã em uma agradável conversa com a deputada federal Vanda Milani. Tenho a dizer que o martelo está batido. A competente deputada Vanda será a nossa pré-candidata ao Senado Federal”, comemorou.

O ato de apresentação oficial de Milani como pré-candidata majoritária na chapa de Sérgio Petecão deverá ocorrer no próximo dia 21 de maio na chácara Boi Cagão com a presença, inclusive, do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab. “Tenho absoluta certeza de que Vanda será uma importante parlamentar no Senado para o Estado do Acre nos próximos anos”, declarou o parlamentar.

  • Com informações de Saimo Martins, do AC24horas.
- Publicidade -
Copiar