22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Segunda vítima de afogamento não encontrada em Cruzeiro do Sul no ano de 2022

Por

- Publicidade -

A jovem Eliziane Moreira do Vale, de apenas 21 está desaparecida desde a última quarta feira nas águas do rio Juruá, em Rodrigues Alves. Após seis dias de procura, a equipe do Corpo de Bombeiro paralisou a busca na segunda feira passada dia (16). 

A vítima estava em uma canoa com outras 5 companhias, entre elas, o seu filho de apenas quatro meses que saiu com vida, após a canoa bater em um tronco de uma árvore e virar. Além da criança, as outras pessoas também sobreviveram.

De acordo com as informações, a canoa que Eliziane estava com as outras cinco pessoas, já estava alcançando a comunidade 13 de maio em Rodrigues Alves, quando o condutor não avistou e colidiu com um tronco, em consequência, o barco virou.

O marido da vítima conseguiu resgatar seu filho, porém, no caso de Eliziane a história não teve o mesmo fim.

Consideram que, a vítima tenha batido a cabeça e desmaiado, desaparecendo nas águas.

Segundo o tenente Josadac Cavalcante, que é o comandante do Corpo de Bombeiro, foram seis dias de busca, três dias de mergulho e os outros três de buscas na superfície. O oficial alertou a sociedade que utiliza o meio fluvial para se locomover, que usem colete salva vidas. Só este ano, já foram seis óbitos e dois corpos não foram encontrados.

- Publicidade -
Copiar