Início / Versão completa
Últimas Notícias

Segundo dia de julgamento terá depoimentos de Ícaro e Alan e embates calorosos no Júri

Por Redação Juruá em Tempo. 18/05/2022 09:23
Publicidade

O segundo dia do julgamento do caso “Jonhliane” que ocorre nesta quarta-feira, 18, no Conselho de Sentença da 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar da Comarca, na Cidade da Justiça, em Rio Branco, deve ser marcado por fortes emoções. Isso porque, estão previstos logo pela manhã os depoimentos de Ícaro Pinto e Alan Araújo – acusados pelo acidente que vitimou a trabalhadora em agosto de 2020.

Publicidade

Em seguida, de acordo com o juiz Alesson Braz, deverá ocorrer às manifestações do promotor Efraim Mendoza – representando o Ministério Público, e dos advogados de defesa dos acusados. As manifestações de advogados e promotores devem ter mais de 5h de duração com previsão de réplica e tréplica.

Entretanto, o momento mais tenso vai ficar por conta dos embates entre Mendoza e os advogados de Ícaro e Alan. Segundo informações repassadas pelo magistrado do caso, Alesson Braz, o julgamento deverá encerrar apenas na quinta-feira, 19.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.