Início / Versão completa
Política

Senadora Mailza e Ciro Nogueira, presidente do Progressistas, definem estratégias para 2022

Por Redação Juruá em Tempo. 11/05/2022 09:20
Publicidade

A presidente do Progressistas no Acre e líder da bancada do PP no Senado, senadora Mailza esteve reunida na tarde desta terça-feira (10), em Brasília (DF), com o presidente nacional do Progressistas e ministro da Casa Civil, senador Ciro Nogueira.

Publicidade

Em mais um encontro com Ciro, Mailza tratou de assuntos políticos e estratégias das eleições gerais de 2022, visando o fortalecimento da legenda em todos os estados. Segundo a senadora, o propósito de que o Progressistas do Acre saia mais fortalecido das urnas neste ano está alinhado com a executiva nacional.

Mailza e Ciro, ao conversarem, reafirmaram os objetivos do Progressistas Nacional: fortalecer as candidaturas majoritárias e proporcionais nos estados para aumentar a bancada no Congresso Nacional em 2022. Mailza reafirmou que o Progressistas no Acre está organizado e preparado.

“Foi um encontro muito proveitoso. Pensamos estratégias que deveremos adotar no Acre e em todos os estados brasileiros, em relação ao pleito que se aproxima. À frente da presidência do Progressistas no Acre, estou extremamente entusiasmada e alinhada com a nacional. Esse é um gás a mais para fazermos nossa sigla crescer agora em 2022”, finalizou Mailza.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.