26.3 C
Juruá
sexta-feira, agosto 12, 2022

Willeng Fogueteiros: grupo de motoqueiros realiza treinamento de manobras radicais sob duas rodas, em Cruzeiro do Sul

Por

Na tarde deste domingo (29) a Equipe de Motoqueiros Willeng Fogueteiros do Acre se reuniu no estacionamento do Teatro dos Náuas, em Cruzeiro do Sul. O grupo é conhecido por realizar manobras radicais sob duas rodas.

Michael Barbosa, representante do grupo, explicou que cerca de 70 motoqueiros que se arriscam praticando as manobras. De acordo com ele, a algum tempo a prática era condenada pela polícia, mas agora eles possuem uma liberação. “Temos autorização da polícia. Estava tendo muita perseguição, mas eu creio que não haverá mais, porque estamos autorizados. Nós queremos tirar as pessoas da rua, para colocar aqui nesse espaço”, disse.

Todos os bairros de Cruzeiro do Sul participam do treinamento. Um dos integrantes do grupo é morador do bairro Aeroporto Velho, para ele é uma grande satisfação fazer parte desta brincadeira. “É muito bom termos um espaço assim para brincarmos. O que nós precisávamos era um espaço e agora conseguimos. Estamos aqui nos divertindo e dando nosso melhor”, disse.

Ana Francisca, moradora do bairro João Alves, estava no local junto a sua família para assistir o treinamento dos Willeng Fogueteiros, para ela, esse é um ótimo entretenimento. “É melhor do que está trancado dentro de casa e é bom ser aqui no bairro, assim conseguimos ver assistir. Políticos poderiam patrociná-los e proporcionar um espaço melhor. É uma coisa muito boa, todos os jovens vêm assistir”, destacou.

error: Alert: O conteúdo está protegido !!