24.9 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Zezinho Barbary tem contas aprovadas pela Câmara Municipal

Por

- Publicidade -

Após a Câmara de Vereadores de Porto Walter aprovar a prestação de contas do ex-prefeito Zezinho Barbary do ano de 2017 semana passada, os vereadores voltaram a se reunir nesta Quinta-feira (05), e deliberaram pela aprovação das novas prestações de conta dos anos de 2016 e 2018.

Foi durante a gestão do então também ex-presidente da Associação dos Municípios do Acre que o pequeno município de Porto Walter viveu anos de desenvolvimento econômico e transformação social. Durante os dois mandatos de Prefeito Zezinho Barbary (PP), investiu milhões de reais em obras, saúde, educação, assistência social e agricultura.

Na votação, por 7 a 1 o pleno do legislativo de Porto Walter aprovou as contas de Barbary. Uma vereadora não compareceu à sessão.

“Zezinho Barbary foi um gestor brilhante, fez muito pelo município e por todos os moradores. E esse belo trabalho está sendo dado continuidade pela atual gestão. Foi uma forma de trabalhar que deu certo. A população é grata por isso”, disseram os vereadores.

- Publicidade -
Copiar