23 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Em Cruzeiro do Sul, nova loja do grupo Yma não realizará venda com dinheiro em espécie

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

O grupo Yma que já tem história no mercado econômico de cruzeiro Sul, conta agora com uma grande novidade de compra e venda. A modalidade show-room. Alguns clientes estão em dúvida, pois o que se ouve por aí é que a loja não receberá pagamento em espécie. Procurado pela reportagem do Juruá em Tempo, o proprietário da loja Marcos Mene, conhecido popularmente como “Lorin” explicou o funcionamento deste novo serviço:

“Nossa loja é uma loja de show-room, não tem caixa. O que é show-room? É uma loja de um produto de cada, onde tem um produto para demonstração, por exemplo: o cliente quer comprar uma fonte de notebook; de todos os modelos de notebook terá uma de cada lá, só que não vai ter como ele pegar aquela fonte e pagar no dinheiro físico, porque não tem caixa. O que ele vai fazer? Se ele não quiser comprar na modalidade e-commerce, ou seja, na internet, naquela hora, na loja terão dois balcões com máquinas de cartões e ele vai gerar um pedido no balcão e buscar lá em cima na Yma express. Então, não vai ter como ele pagar em dinheiro porque não vai ter caixa.

O empresário enfatiza ainda que: “é a mesma coisa quando você compra uma passagem de avião em qualquer companhia aérea. Nós estamos abrindo em Cruzeiro do Sul uma loja diferenciada, uma loja do futuro. Na realidade, nós não temos mais loja física, essa loja que funcionava era uma loja física, essa hoje não. Vai ficar bom para o cliente sim, porque nós teremos vários produtos para o cliente olhar, tudo o que a Yma vende agora as pessoas vão ver. Porque antes tinha produtos que as pessoas nem sabiam que a gente vendia. Nessa mega loja vai ter um universo de produtos e uma mostra de cada produto, assim, você vai ter como comprar pela internet ou gerar um pedido em um dos nossos balcões, podendo parcelar e comprar no débito também.

O empresário reforça ainda que as pessoas não entendem que quando elas pagam no dinheiro elas estão perdendo dinheiro. “como estão perdendo dinheiro? Porque eles podem usar o cartão de crédito deles e cadastrar na Livelo ou em qualquer outra e ganhar pontos, ou seja, pode ganhar o dinheiro de volta. Segundo o empreendedor o dinheiro físico está perdendo sua capacidade circulação, deste modo, ele afirma que já está inovando em suas empresas. Por isso eu decidi não abrir mais uma loja física porque o Procon exigiria que eu aceitasse o dinheiro em espécie, mas por ser uma loja na modalidade show-room é impossível pagar em espécie.

Deste modo, o empresário espera que os clientes compreendam essa nova modalidade de venda e espera que seja um grande sucesso.

- Publicidade -
Copiar