26 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Em nota, Marcia Bittar promete fidelidade e força a Gladson

Por Redação

- Publicidade -

A pré-candidata a vice-governadora na chapa do governador Gladson Cameli, que bem recentemente pretendia disputar o Senado Federal, falou sobre a possibilidade de ter seu nome concretizado, de fato, após Cameli sinalizar para a escolha do nome dela. Em nota, Marcia Bittar, que é ex-esposa do senador Marcio Bittar, prometeu “fidelidade” à família Cameli.

“O governador Gladson terá sempre a nossa fidelidade e nossa força. O momento é de trabalhar intensamente para pavimentar caminhos. Seguimos em frente e sempre ouvindo as demandas do povo e pedindo a benção do nosso Deus”, afirma ao final da nota.

Veja o documento na íntegra

Agradeço a Deus o êxito de nossa caminhada e dos maravilhosos momentos que tivemos juntos aos acreanos dos nossos 22 municípios. Sem Ele nada podemos. Somos gratos a parceria das Igrejas na defesa intransigente dos princípios cristãos.

O momento é de celebrar a união de forças políticas em prol do nosso governador Gladson Cameli, um líder que realmente se preocupa com as pessoas sofridas do nosso Estado, que enfrentou com coragem a pandemia e está pavimentando um futuro de paz, crescimento econômico e bem-estar. Agradeço e celebramos a união das forças e partidos que nos apoia e o fim das contendas selando a parceria que visa o bem do Acre.

A caridade é o dom do governador e da nossa primeira dama, Ana Paula Cameli. Seu trabalho junto aos mais vulneráveis é digno de louvor. Temos um carinho fraternal pelo casal semeado por anos. A minha nova missão é contribuir para o trabalho árduo do nosso governador em promover o desenvolvimento do Acre. Seremos soldados.
O governador Gladson terá sempre a nossa fidelidade e nossa força. O momento é de trabalhar intensamente para pavimentar caminhos. Seguimos em frente e sempre ouvindo as demandas do povo e pedindo a benção do nosso Deus.

Marcia Bittar

- Publicidade -
Copiar