22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

“Esse cara não tem moral”, diz Sibá ao responder Roberto Duarte, que citou a CIA para ironizar decisão do TCE contra petista

Por Com informações Notícias da hora

- Publicidade -

“Esse cara não tem moral”, disse o ex-deputado federal Sibá Machado (PT) ao responder as provocações do deputado estadual, Roberto Duarte (Republicanos), que usou as redes sociais nesta segunda-feira, 6, para ironizar o petista acerca da condenação do ex-parlamentar no Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Na publicação, Duarte afirmou que a CIA, a Agência Central de Inteligência, esteve por trás da condenação de Sibá, que terá que ressarcir mais de R$ 700 mil aos cofres públicos, segundo decisão do tribunal, por problemas na prestação de contas de sua gestão como secretário de Estado de Desenvolvimento Florestal da Indústria, do Comércio e dos Serviços Sustentáveis (Sedens) no governo Tião Viana.

“Esse cara não tem moral. Eu sou passado na casca do alho. Eu tenho experiência. Eu sei o que eu digo e digo com autonomia, porque ninguém manda em mim. Quando eu quero falar eu falo… E o gaiato que se meter a besta eu vou entrar em processo por difamação e injúria por danos morais”, disse Sibá.

A devolução é referente aos acréscimos nos valores desembolsados mensalmente para pagamento de mão de obra à Empresa TEC NEWS EIRELI EPP – Contrato nº 070/2015, sem que fosse comprovada a necessidade e a legitimidade dos dispêndios.

- Publicidade -
Copiar