24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Família faz buscas por homem que desapareceu em ramal há 12 dias no Acre

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Valmir Souza Mattos sofre com epilepsia, foi visto pela última vez no dia 16 de junho. A família supõe que ele esteja perdido.

Desesperada, a família do desaparecido, Valmir Souza de Mattos, de 40 anos, está em busca de qualquer informação que facilite seu encontro. O homem, aposentado, foi visto pela última vez no último dia 16, quando desceu no Ramal São João, em Rio Branco, e não foi mais visto.

O irmão dele, Neri de Mattos, relata que ele mora em Acrelândia, mas sempre vai para a capital receber benefício que recebe do INSS devido sua doença.

“No dia 16 de junho, ele pegou o ônibus da linha 6 de Agosto e ia para Acrelândia desceu no ramal São João e não chegou nem tivemos notícias. Ele mora em um sítio na zona rural do município em que reside e todo mês vai para a capital sacar seu benefício. Como ele tem epilepsia, às vezes ele fica desorientado.” Além disso, o irmão relata também que em alguns momentos ele desanda e acaba bebendo demais.

A família registrou boletim de ocorrência e faz buscas por conta própria, mas ainda não conseguiu nenhuma informação.

O irmão enfatiza que: “a gente já procurou tanto e não consegue achar. Bate um desespero, mas já fizemos tudo que a gente podia fazer, seguimos procurando e pedindo ajuda para saber se conseguimos acha-lo”. Qualquer informação que ajude encontra-lo, pode ser informado para a polícia ou para o irmão pelo telefone (68) 99941 6306.

- Publicidade -
Copiar