Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Encontro do projeto “Iluminar – Apoio Atípico” acontece amanhã em Cruzeiro do Sul
  • Atuação rápida dos Bombeiros evita propagação de incêndio na sede do Deracre em Cruzeiro do Sul
  • Bruna Marquezine dá conselho sobre manter amizade com ex: ‘Afastar um pouco’
  • ‘Ensaios da Anitta’: cantora antecipa carnaval e celebra brasilidade em novo EP
  • Saiba quem é Babal Guimarães, ator que foi flagrado agredindo namorada
  • Polícia intercepta balsa Petroleira vindo do Peru com carga milionária de cocaína
  • Minha Casa, Minha Vida atinge 8 mil moradias em construção em novembro
  • Papai Noel: em vez de brinquedos, criança pede a saúde da mãe com depressão
  • ‘Bebê pula para fora’: mãe dá à luz durante compra de enxoval; veja vídeo
  • Eduardo Bolsonaro deixa bilhete ‘Solta o Bolsonaro’ no Muro das Lamentações
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, dezembro 5
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

Jenilson, Edvaldo e Jonas Lima visitam Granja Carijó e afirma que Estado precisa investir no setor produtivo

Por Redação Jurua em Tempo13 de junho de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os deputados estaduais Jenilson Leite, Jonas Lima e Edvaldo Magalhães, visitaram nesta segunda-feira (13), a Granja Carijó, localizada na BR-317, sentido Rio Branco – Boca do Acre (AM).

Um dos maiores empreendimentos do estado, a empresa possui sede em Cruzeiro do Sul e Senador Guiomard, produzindo 204 mil ovos por dia por meio de quase 260 mil aves.

Os deputados conheceram as instalações e todo o processo de produção da empresa que iniciou no mercado acreano em 2010.

Pré-candidato ao Governo, Jenilson Leite destacou a capacidade e modernizar do empreendimento que hoje abastece 54% do mercado acreanos.

“São para negócios como este que o Estado precisa construir políticas públicas para ajudar no impulsionamento, porque depois com os novos investimentos, a gente consegue gerar emprego, renda e também melhorar a economia do nosso Estado”, afirmou.

Edvaldo Magalhães destacou o crescimento da empresa ao longo dos anos. “Isso aqui é um exemplo de acreanos, do Juruá, de Cruzeiro do Sul, que são pioneiros na produção de ovos, que vieram para Rio Branco, aqui na região das 4 bocas, e hoje tem uma indústria moderna, com os equipamentos mais modernos que o Brasil possui em tecnologia e produzindo aqui 204 mil ovos por dia. Ano que vem já pode passar de 300 mil. Então, é um exemplo de que com o abraço de quem tem causa, a iniciativa privada tem coragem de investir, se o poder público tiver coragem também de apoiar”.

Jonas Lima parabenizou o diretor-geral da empresa, Diogo Luís, pelo investimento: “Quero parabenizar o Diogo, em nome da família. Te agradecer por receber nós, hoje, aqui e com esse avanço. Eu cheguei o ano passado e tinha um galpão em construção e hoje encontrei 50 mil aves lá dentro. Isso é uma alegria para mim como deputado estadual. A geração de emprego que você está criando aqui. É importante conhecermos as nossas indústrias para sabermos o que vamos fazer lá na frente”, disse.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.