24 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Jéssica Sales é internada após testar positivo para a Covid-19

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A deputada Jéssica Sales informou através de suas redes sociais que testou positivo para a Covid-19. De acordo com a parlamentar ela acordou na quinta-feira (09) com muita dor de garganta e tosse, por isso foi ao hospital e nesta sexta-feira (10) foi confirmada a suspeita.

Jéssica explicou que os médicos acharam melhor interna-la, por conta da sua imunidade e do tratamento que a deputada faz para tratar um câncer de mama. “Por esses cuidados devo permanecer alguns dias. 3 ou 4 dias para ficar tudo bem, vou mantendo informações”, disse.

Jéssica desembarcaria em solo acreano no próximo dia 12, para comemorar o aniversário da mãe, Antônia Sales, no dia 13 deste mês. “Estou chateada, mas infelizmente nós não temos o controle, é no tempo de Deus e não no nosso. Mas eu entendo”, explicou.

“Torçam por mim e não desistam, porque eu nenhum momento eu desisto de vocês. A minha vontade está aqui no meu coração e Deus sabe disso, eu prometo para Ele e para vocês que em Jesus eu vou voltar para vocês logo e curada para defender nosso estado, porque essa é a minha missão”, finalizou.

- Publicidade -
Copiar