24.5 C
Juruá
segunda-feira, junho 27, 2022

Jogador da Seleção Brasileira vive relação fora do casamento com DJ

Por redação.

A coluna LeoDias descobriu que o casamento de um jogador de futebol da Seleção Brasileira chegou ao fim após traição com uma DJ, também brasileira e de carreira internacional. De acordo com nossas fontes, o atleta, que atualmente também joga no time holandês Ajax, ainda não rompeu definitivamente seu atual relacionamento e em paralelo mantém affair com a artista.

Antony Matheus, atleta da Seleção Brasiliera, enfrenta uma fase de negociações com o Manchester United e em paralelo um imbróglio na vida amorosa. O atleta, que ainda está casado, vive uma relação extraconjugal com a DJ Gabi Cavallin, mas que foi recém descoberta por sua mulher, Rosilenny.

De acordo com fontes da coluna, o jogador deseja manter o relacionamento com a artista, e ainda está em processo de separação com a mãe de seu filho. Ainda de acordo com a fonte, Antony teria pedido, inclusive, que sua mulher voltasse ao Brasil. Acatando o pedido, ela está em solo brasileiro, com o filho do casal e fruto do relacionamento de cinco anos.

Nossa reportagem procurou a assessoria do atleta, a DJ Gabi Cavallin e a então ex-mulher de Antony, Rosilenny, mas não obteve resposta até o momento desta publicação.

  • Por Léo Dias, do Metrópoles.
error: Alert: O conteúdo está protegido !!