27 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Liverpool rejeita segunda proposta do Bayern por Mané: “Piada”

Por Globoesporte.

- Publicidade -

Prestes a perder Robert Lewandowski, o Bayern de Munique já definiu sua prioridade para a próxima janela de transferências: Sadio Mané, do Liverpool. Segundo o jornal britânico The Times, o clube alemão apresentou a segunda proposta pelo jogador, que foi considerada uma “piada” pelos Reds.

A oferta bávara foi de 27 milhões de euros (aproximadamente R$ 141 milhões), podendo chegar a 35 milhões (R$ 235 milhões), com cláusulas de bônus por algumas metas. Para o clube inglês, tais metas seriam quase impossíveis de serem alcançadas, já que o senegalês teria que ser eleito melhor jogador do mundo por três vezes e o Bayern teria que ganhar um tricampeonato da Bundesliga.

O conselho do Liverpool disse ao Bayern para não se incomodar em começar as negociações, desde que tenha uma oferta que atenda à avaliação do astro, que é de 45 milhões de euros.

O The Times apurou que fontes ligadas ao clube inglês sugerem que os dirigentes estão confusos com a estratégia do Bayern, já que eles querem mais de 50 milhões de euros por Lewandowski, que é três anos mais velho que Mané.

Existem outros clubes interessados no atacante senegalês, incluindo PSG e Barcelona, ​​e o Liverpool simplesmente se recusará a negociar para conversar até que sua avaliação seja cumprida.

O diretor do Bayern, Hasan Salihamidzic, indicou à imprensa alemã que está pronto para voar para a Inglaterra para conversas com o Liverpool na tentativa de um acordo sobre Mané.

Aos 30 anos, Mané tem contrato com o Liverpool até junho de 2023. O clube vinha tentando renovar o vínculo, mas o atacante acredita que está na hora de ter uma nova experiência.

O Liverpool já recusou duas propostas do Bayern de Munique por Sadio Mané — Foto: Getty Images

- Publicidade -
Copiar