26.1 C
Juruá
quinta-feira, junho 30, 2022

Médico acreano é espancado até a morte por ‘amigo’ na cidade de Prudentópolis, no Paraná

Por Redação O Juruá em Tempo.

O médico acreano Fábio Maia, de 44 anos, foi espancado até a morte na noite deste domingo, 5, em Prudentópolis, no Paraná. O principal suspeito do assassinato é um amigo da vítima, que foi preso em flagrante pela Polícia Militar da cidade.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 19h26, na rua dos Mendes, área central do município. De acordo com os militares, o jovem, identificado como Gustavo Makuch Zentil, de 20 anos, informou via telefone “que teria agredido a vítima, e que ela não estaria mais respirando”.

Ao chegar no local, a equipe arrombou o portão e ao adentrar no imóvel deparou-se com Fábio deitado no quarto do segundo andar do imóvel, sem sinais vitais, em parada cardiorrespiratória. Ele foi encaminhamento ao hospital, mas foi apenas constatado o óbito.

O agressor esperou a chegada da Policia Militar, na companhia de um bombeiro e confessou que “teria revidado após ser atacado pelo médico, o agredindo com socos e chutes”. Marcas de sangue foram encontradas por todo o quarto e na cama.

Gustavo foi encaminhado para a delegacia de Prudentópolis, para os procedimentos cabíveis de investigação do caso. Na residência foram apreendidos três aparelhos celulares, sendo dois da vítima e um do autor.

  • Com informações do AC24horas.
error: Alert: O conteúdo está protegido !!