23.8 C
Juruá
sexta-feira, abril 19, 2024

Oca de Cruzeiro do Sul inicia atendimento com fotos para beneficiários da CNH Social

Por Redação

- Publicidade -

O programa CNH social, criado pelo governo do Estado, com a finalidade de possibilitar acesso gratuito à primeira Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para os acreanos de baixo poder aquisitivo, disponibilizou mais de duas mil vagas em três modalidades: CNH estudantil, urbana e rural.

As inscrições eram realizadas por meio do site do Detran/AC, até o dia 6 de março. Para participar, os interessados deveriam estar listados no Cadastro Único (CadÚnico) e estar ativos há, pelo menos, quatro meses; ter idade igual ou superior a 18 anos; e saber ler e escrever.

Nesta segunda-feira (20), os funcionários da Central de Atendimento (OCA), em Cruzeiro do Sul, tiveram que se desdobrar para realizar atendimento para os jovens que foram beneficiados com o programa CNH social. Os jovens foram ao local para tirar a foto que irá anexada na Carteira Nacional de habilitação.

O gerente da Oca, Natalino Paulo, informou que nesta segunda-feira, os atendimentos foram mais do expressivos do que o normal. “Hoje tivemos o primeiro dia de atendimento para fotos da CNH Social, o movimento foi grande, mas como sempre demos conta do recado. A OCA está preparada para atender todos aqueles que necessitam, independe do serviço”.

- Publicidade -
Copiar