22.2 C
Juruá
terça-feira, junho 28, 2022

Pastor declara apoio a Jorge Viana e é repreendido por evangélicos Bolsonaristas

Por redação.

Após divulgar em uma rede social a conversa de cunho político que manteve com o pré-candidato Jorge Viana, que ainda não definiu se disputará o governo ou o senado, o pastor Celso Costa, da Igreja Evangélica Quadrangular Família no Altar, criou polêmica entre os irmãos, que não o pouparam de críticas.

“Essa noite foi muito especial. Uma boa conversa cheia de esperança e uma grande aliança com um grande propósito. Vai dar tudo certo, eu creio @jorgevianaacre”, publicou em sua página no Facebook o líder religioso, fazendo referência ao encontro com o político petista.

Em seguida, choveram comentários na postagem se posicionando ferrenhamente contra o posicionamento do pastor, que chegou a ser chamado de “Celsinho do PT”.

“Aliar-se a um político de esquerda já não está nada certo, sem polemizar, mas as bandeiras por trás do Jorge são absolutamente contra princípios que defendemos como cristãos”, disse um. “Isso é totalmente incompatível, ser cristão e estar ao lado do PT. Infelizmente mais um cego guiando outros”, disse outro.

Contudo, também houve comentários positivos. “Pastor Celso, parabéns pela postura, pela coragem… Jorge Viana, o maior governador de todos os tempos…”, postou outro internauta.

Em manifestação recente, Jorge Viana afirmou que “segue conversando com as pessoas”, mantendo sob indefinição se realmente disputará a eleição para o Senado da República, o que está mais evidente, ou se ainda há possibilidades de concorrer ao governo do Acre.

  • Fonte: AC24horas.
error: Alert: O conteúdo está protegido !!