22.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Pesquisa mostra que nenhum senador do Acre consegue aprovação de metade da população

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Também foi divulgada esta terça-feira (07), uma outra pesquisa da Real Time Big Data, encomendada pela TV Gazeta/Rede Record, para saber como a população avalia o mandato dos três senadores acreanos.

Conforme os números, nenhum senador do Acre tem o mandato avaliado de forma positiva por metade da população. Márcio Bittar (União Brasil) é aprovado por 44% dos entrevistados, ao passo que 36% desaprovam seu trabalho no Senado Federal. 20% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

O senador Sérgio Petecão (PSD), pré-candidato ao governo, tem aprovação de 39%. O índice de reprovação é o mesmo que Bittar (36%). Já quem não soube ou não respondeu chega a 25%.

A senadora Mailza Gomes (Progressistas) possui o pior desempenho na pesquisa. Cerca de 26% dos entrevistados aprovam seu mandato e 22% desaprovam seu trabalho como senadora. Impressionantes 52% dos entrevistados não souberam ou não responderam.

A pesquisa do Real Time Big Data ouviu 1.500 pessoas entre os dias 4 e 6 de junho. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número AC-04884/2022.

- Publicidade -
Copiar