23.3 C
Juruá
quinta-feira, abril 25, 2024

Polícia Civil prende homem acusado de matar o próprio primo em Porto Walter

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

A equipe da Polícia Civil de Porto Walter, comandada pelo delegado Rafael Távora, concluiu em menos de duas semanas as investigações a respeito de um homicídio que aconteceu na Comunidade Veneza, localizada no interior do município.

O crime ocorreu no dia 29 de maio. F.D.C.S executou o próprio primo, José Alexandre Santos da Silva, de 28 anos, com um tiro de espingarda em um campo de futebol. Depois da investigação a Polícia Civil conseguiu lograr a prisão preventiva do acuso de assassinato.

Segundo as investigações, a razão para o crime teria sido um desentendimento que aconteceu no dia anterior, onde a vítima teria agredido o autor. No dia seguinte, o acusado foi até o campo de futebol já de posse da espingarda, onde a vítima estava sentado com outros amigos e pediu para que os demais saíssem de perto. Ao saírem, o autor disparou e o tiro atingiu a região abdominal da vítima que veio a óbito ainda no local.

F.D.C.S fugiu do local e se escondeu no Grajaú, e posteriormente foi para o município de Marechal Thaumaturgo, vindo a ser preso no dia 06 de julho de 2022 já em decorrência do Mandado de Prisão expedido pela Justiça. Nesta quarta-feira (8), o acusado foi transferido pelos policiais civis para Cruzeiro do Sul onde deverá ser encaminhado para o presídio Manoel Neri.

- Publicidade -
Copiar