Início / Versão completa
Últimas Notícias

Prefeitura de Marechal Thaumaturgo inicia recuperação de ramais do município

Por Redação 28/06/2022 12:27 Atualizado em 30/06/2022 14:49
Publicidade

Com a chegada do verão, a Prefeitura de Marechal Thaumaturgo iniciou a obra de recuperação dos 600km de ramais do município.

Publicidade

Na manhã desta segunda-feira (27), o prefeito Valdélio Furtado esteve, juntamente com o secretário de obras Ezildo Nogueira e agricultura, e vereadores, realizando uma vistoria nos ramais. O serviço de recuperação dessa área já possui data para iniciar.

O prefeito Valdélio Furtado falou da importância desse serviço de recuperação nas vidas daqueles que moram na zona rural, destacando o trabalho de qualidade que será realizado. “Vamos fazer primeiro uma reabertura básica para ficar acessível a todos os produtores. Após isso, vamos entrar com uma estrutura maior de fazer um trabalho de maneira mais permanente, organizando aqueles trechos onde produz muita lama no período de inverno, tirar o borrachudo e colocar uma terra boa. Hoje estamos um maquinário melhor então vamos fazer um trabalho de melhor qualidade nesse ramal”, disse o prefeito.

Essa obra tem o propósito de facilitar a vida dos moradores no que diz respeito ao escoamento da produção.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.