22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

R$ 31 milhões: Bruno Henrique aceita proposta de clube europeu e fica perto de deixar o Flamengo

Por redação.

- Publicidade -

Grande nome na história do Flamengo, o veterano Bruno Henrique, de 31 anos de idade, está bem perto de trocar o futebol brasileiro pelo futebol europeu na metade deste ano, quando se abre uma nova oportunidade de fazer negóicos no velho continente. Na mídia local, há informações de que o jogador aceitou a oferta para jogar com as cores do Fenerbahçe, de Jorge Jesus.

Segundo informa o jornalista Ömer Çelikbaşlı, Bruno Henrique está disposto a trocar o Flamengo pelo futebol turco. A fonte informa que o jogador deu sinal verde ao Fenerbahçe e agora está tudo nas mãos do Flamengo. Titular, o Fla não pretende vendê-lo, mas está aberto a fazer negócios acima de 6 milhões de euros.

Bruno Henrique é um pedido de Jorge Jesus. O atacante viveu seu auge na carreira em 2019, quando era comandado por Mister. Três anos depois, o treinador português o quer vestindo as cores do Fenerbahçe, que, além de BH, olha para outros nomes do Flamengo.

Cinco anos depois, Bruno Henrique pode estar voltando ao futebol europeu. No velho continente, ele defendeu as cores do Wolfsburg, da Alemanha, em uma curta passagem de apenas uma temporada.

Flamengo no mercado

No mercado, o nome de Everton Cebolinha, do Benfica, é o alvo do Flamengo. O clube olha para o jogador há um bom tempo e, em caso de saída de BH, Everton chegará para ocupar sua vaga no lado de campo do time de Paulo Sousa.

  • Fonte: Fanáticos.
- Publicidade -
Copiar