22.1 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Socorro Neri lança sua pré-candidatura a deputada federal

Por Assessoria de Comunicação.

- Publicidade -

A ex-prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, lançou na noite desta segunda-feira (13) a sua pré-candidatura a deputada federal.

Em vídeo publicado nas redes sociais, Socorro se colocou à disposição para encarar os desafios enfrentados pelo Estado com a decência e seriedade que foram características de sua gestão:

“Estou aqui para dizer a vocês que estou sim assumindo o desafio de construir com vocês uma candidatura a deputada federal. Entendo que é chegado o momento da gente que pensa o país, que pensa o nosso estado, que pensa a nossa cidade com olhar de cuidar da população, de buscar a garantia de prosperidade e enfrentar esses desafios”.

Perfil

Nascida em Tarauacá, Socorro Neri tem 56 anos e traz o sentimento de servir à vida pública do berço. É filha da ex-deputada federal Adelaide Neri e traz em seu currículo doutorado em Educação, tendo na Ufac atuado além de docente, também como vice-reitora e pró-reitora; foi secretária Municipal de Assistência Social, primeira mulher a assumir a prefeitura da capital acreana e mais recentemente, secretária Estadual de Educação.

- Publicidade -
Copiar