31.8 C
Juruá
sábado, junho 25, 2022

Vagner Sales se reúne com lideranças do PSB, PT e PCdoB e pré-candidatura de Jéssica Sales pode ganhar novo rumo

Por

A possibilidade da construção de uma frente ampla que reúna partidos de diversos pensamentos não está descartada. Um almoço realizado no Restaurante Cuzco, no Bosque, em Rio Branco, nesta quarta-feira (1º) pode ser o caminho para esse novo rumo na política do Acre.

O encontro reuniu os deputados Jonas Lima, do Partido dos Trabalhadores, Edvaldo Magalhães (PCdoB) e Jenilson Leite (PSB), pré-candidato ao Governo. Na outra ponta da mesa, o ex-deputado federal César Messias integrou o almoço político.

Mas, um ingrediente a mais foi colocado à mesa: a participação de Vagner Sales, pai da deputada federal Jéssica Sales, pré-candidata ao Senado Federal pelo MDB.

Mais cedo, Vagner Sales disse ao Notícias da Hora que Jéssica Sales será candidata ao Senado “em qualquer circunstância”. A frase de Vagner Sales é semelhante ao que disse o senador Marcio Bittar sobre a ex-esposa Marcia Bittar, que também apoiará o nome dela seja no palanque de Gladson ou não. Isso mostra que nada está definitivo quando o assunto é Senado Federal.

Na saída do Salão Nobre, na Assembleia Legislativa, o deputado Jonas Lima chegou a afirmar que iria lançar sua candidatura à reeleição. O parlamentar parecia animado com a conversa que faria horas depois com Vagner Sales, Edvaldo, Jenilson e César Messias.

  • Fonte: Notícias da Hora.
error: Alert: O conteúdo está protegido !!