Início / Versão completa
Acre

VÍDEO: Paramotor cai às margens do rio Juruá após colisão contra rede de energia

Por Redação O Juruá em Tempo. 16/06/2022 22:04 Atualizado em 21/06/2022 09:40
Publicidade

Um paramotor acabou caindo as margens do rio Juruá, no município de Guajará, no Amazonas, neste feriado de Corpus Christi, quinta-feira, 16. Segundo informações de populares, o paramotor era ocupado por três pessoas, da mesma família, no momento em que acabou colidindo contra uma rede de energia, o que acabou ocasionando a queda.

Publicidade

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Os três ocupantes foram atendidos e socorridos no Hospital Regional de Guajará. Ninguém ficou gravemente ferido. O homem sofreu um leve ferimento na testa; sua esposa e filha foram liberadas momentos depois de um acompanhamento médico.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.