Início / Versão completa
Acre

Bezerro nasce com duas cabeças e quatro olhos em colônia de Sena Madureira

Por redação. 07/07/2022 08:22 Atualizado em 08/07/2022 07:59
Publicidade

Um bezerra nascido recentemente tem chamado atenção de moradores de Sena Madureira. É que o animal nasceu com alguns órgãos duplicados.

Publicidade

De acordo as primeiras informações, o bovino tem duas cabeças, duas bocas, duas linguas e quatro olhos. “O mais curioso é que o bicho tá mamando em dois peitos da vaca”, disse nosso informante.

O local onde nasceu o bezerro “estranho” é distante da cidade e não há Internet para o envio de imagens. A notícia chegou através de um telefonema. “Meu irmão me ligou e disse que o bezerro tá vivo e mama normalmente, ele pensou até em matá-lo, mas decidiu deixar ver como vai se comportar”, acrescenta.

Nossa reportagem aguarda imagens do bovino para revelar a anomalia através do grupo Radar 104. Até o momento não se sabe o que motivou a formação dupla de alguns órgãos do bezerro.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.