Caso o presidente do União Brasil, senador Márcio Bittar, consiga viabilizar sua candidatura ao governo e consequentemente impedir que o Deputado Alan Rick venha a compor a chapa de Gladson Cameli a cúpula palaciana já trabalha na possível possibilidade de um plano B.
Segundo a fonte, Gladson tenta de todas as maneiras assegurar Alan Rick como vice, já que é visível à aceitação. “O governador vem trabalhado para que se mantenha o nome do Alan Rick, pois é perceptível a boa aceitação. Seria uma chapa praticamente imbatível, mas sabemos das manobras que Márcio vem fazendo para impedir que isso aconteça. Temos que ter uma carta na manga”, disse a fonte.
Plano B, nem Rômulo Grandedier ou Alysson Bestene, o nome que vem sendo sondado pelos conselheiros de Gladson Cameli é o do ex-deputado estadual Ney Amorim. “Ney Amorim é um bom nome, além de experiente o ex-deputado tem uma grande base eleitoral na capital, algo que poderia ajudar muito a chapa, mas devemos esperar os próximos dias que serão decisivos”, finalizou.
Sem dúvidas Ney Amorim é um forte nome, mas será que já combinaram com o ex-deputado que hoje tem o foco na sua candidatura a deputado federal. É aguardar os próximos capítulos dessa novela que está próxima do fim.

