Início / Versão completa
Destaque

Homem é assassinado a tiros no bairro Cohab em Cruzeiro do Sul

Por Richard Silva, dO Juruá em Tempo. 08/07/2022 08:16 Atualizado em 08/07/2022 08:55
Publicidade

Na noite da última quinta-feira, 7, um homicídio foi registrado no bairro Cohab em Cruzeiro do Sul. Luciano Silva de Moura, 43 anos, foi encontrado morto em um Centro de Multiuso, localizado no bairro.

Publicidade

De acordo com relatos da polícia, a vítima foi assassinada com cerca de quatro disparos de arma de fogo, que atingiram a região do pescoço e do rosto. O autor do crime não foi identificado.

Após ouvir os disparos, populares acionaram a Polícia Militar, que ao chegar no local, constatou o óbito. Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada, para remoção do corpo e realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

O caso agora deve ser investigado pela Polícia Civil. As ‘possíveis’ causas do crime ainda são desconhecidas.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.