Início / Versão completa
COTIDIANO

Mutirão realizado pela prefeitura de Guajará (AM) atende 28 pacientes

Por Redação O Juruá em Tempo. 12/07/2022 08:45
Publicidade

A prefeitura do município de Guajará (AM), através da secretaria municipal de Saúde, dando continuidade ao cronograma de cirurgias aos munícipes, realizou nos últimos dias 09 e 10 de julho, atendimento em vinte e oito pessoas.

Publicidade

Durante alguns anos, a prefeitura já vem realizado esse tipo de cirurgia, no intuito é diminuir a fila de pessoas que necessitam desse tipo de cirurgia para não afogar o Hospital do Juruá, em Cruzeiro do Sul (AC).

O prefeito Ordean Silva, junto de seu vice Adaildon Melo, vem buscando recursos através de emendas parlamentares e junto ao governo do Amazonas e Federal, para ajudar na saúde dos moradores de Guajará

As cirurgias realizadas por três médicos, quatro técnicos, um enfermeiro e um maqueiro foram de hérnia, fimose e vasectomia.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.