Início / Versão completa
Polícia

Polícia prende assaltante de Supermercado em Tarauacá

Por Redação O Juruá em Tempo 20/07/2022 19:28
Publicidade

Homens da Polícia Militar de Tarauacá, prenderam Antônio José de Castro Amorim, conhecido popularmente como “LOLÓ”. Ele é o assaltante que no último sábado, armado de facão, ameaçou a atendente do supermercado Girassol, de morte e levou todo o dinheiro do caixa.

Publicidade

“Loló” foi preso num matagal no Bairro Ipepaconha e já está a disposição da justiça.

Informações da polícia que “Loló” quando tinha 16 anos cometeu um homicídio. Agora estava “tocando terror” no Bairro do Ipepaconha.

Ainda era cedinho da manhã do ultimo sábado (16), quando o bandido entrou no supermercado girassol localizado na região central da Cidade de Tarauacá, que abre cedinho, fez uma pequena compra e pagou. Ao receber sua sacola com os produtos, passou a mão na cintura, arrastou um facão, ameaçou a atendente e levou todo o dinheiro do caixa.

Publicidade

Toda a ação do bandido realizada as 5:32 da manhã e foi registrada pelas câmeras de vigilância do supermercado.

Policia militar já havia identificado o assaltante, hoje de posse de um mandado efetuou sua prisão.

Com informações Juruá Online

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.