25.2 C
Juruá
quinta-feira, março 28, 2024

Prefeito Jailson Amorim entrega motores, barcos e motos na segunda noite de celebração do aniversário de Rodrigues Aves

Por Assessoria.

- Publicidade -

Na sexta-feira (22), segunda noite de celebração dos 30 anos do aniversário de Rodrigues Alves, foi recheada de boas novidades para a população rodriguense. Além do carnaval fora de época e a escolha da Miss Festival da Banana, na qual foi eleita Tacila Negreiros, o prefeito entregou equipamentos e anunciou investimento que vai melhorar a vida dos munícipes locais.

O prefeito Jailson Amorim, com recursos de emenda parlamentar da deputada Maria Antônia, entregou oito motos, quatro motores e dois barcos para a Secretaria de Saúde desenvolver ações de saúde às margens dos rios e ramais do município, principalmente na área de endemias.

Além disso, o prefeito anunciou ainda setecentos mil reais, oriundos também de emenda da deputada, na qual duzentos mil serão para as ações de saúde, e meio milhão serão investidos na manutenção de ramais. Setor que recebe uma atenção especial da gestão. “Esses recursos e equipamentos que a deputada Maria Antônia destinou a Rodrigues Alves, é o presente dela para a nossa população. Obrigado deputada pelo cuidado com o nosso povo”, agradeceu Amorim.

- Publicidade -
Copiar