Início / Versão completa
Acre

VÍDEO: Torcedor do Flamengo é denunciado após maltratar galo no Acre

Por Redação O Juruá em Tempo. 15/07/2022 13:55 Atualizado em 18/07/2022 14:47
Publicidade

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um torcedor do Flamengo identificado como Julio Venâncio, de 23 anos, aparece segurando um galo e dizendo ários palavrões ao animal em alusão à classificação do time carioca em cima do Atlético Mineiro, que tem justamente um galo com a mascote, na noite da última quarta-feira (13).

Publicidade

O vídeo gravado em tom de brincadeira gerou polêmica na web. A Organização Não Governamental Patinha Carente, que luta pela proteção aos animais desde 2013 no Acre, considerou a ação como maus-tratos. A entidade garantiu que vai denunciar o caso ao Ministério Público do Acre (MPAC). “Repudiamos qualquer ato de maus-tratos aos animais. Nos comentários da página da ONG no Instagram, muitos comentários pedindo justiça e condenando a atitude do torcedor”, disse.

Após a repercussão, Julio disse que não vai se posicionar quanto ao assunto, e que a reclamação quanto a ação é de “gente que não tem o que fazer”. Através de suas redes sociais, o acusado afirmou que “quando se vai comer galinha caipira ninguém reclama. Vão cuidar da vida de vocês”.

Conteúdo interativo removido automaticamente para manter a página AMP válida.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.