23 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Wesley Safadão é denunciado por deputada após suposta erotização da filha

Por Redação

- Publicidade -

deputada federal Eliza Virginia (PP-PB) denunciou o cantor Wesley Safadão na Ouvidoria do Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos (MMFDH) por suposta erotização infantil da filha Ysis, de 8 anos.

denúncia foi feita pela deputada paraibana após Wesley Safadão publicar um vídeo nas redes sociais ao lado da filha divulgando a nova música Macetada.

A música tem os seguintes versos no refrão:

“Red de melancia, para novinha, com gin que tu vai ver / Putar*a (vai bebê) / Chama as amiguinhas, o baile vai ferver / Só quem é gostosa levanta a mão aê / Sentando, sentando, sentando, sentando, novinha sentando, sentando, sentando / Ma-macetando”.

Eliza Virginia usou as redes sociais para contar que fez a denúncia, inclusive mostrando o documento protocolado.

“No uso das minhas atribuições como mãe, como mulher, como cidadã cristã e deputada federal, coloquei agora no Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos uma denúncia que apresento em relação ao vídeo que tem circulado na rede de Safadão”, disse a parlamentar.

“Há evidente erotização infantil que fere o Estatuto da Criança e do Adolescente em seu artigo terceiro, que estabelece que a criança e o adolescente gozem de todos os direitos fundamentais e inerentes à pessoa humana sem prejuízo da proteção integral, o que você, Wesley, não está fazendo”, completou a deputada.

Correio Brasiliense

- Publicidade -
Copiar