Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Vereador Belo de Porto Walter é alvo de investigação do MP e da Polícia Federal por aluguel de prédio firmado em nome da filha
  • Após ataques por apoio a Alan Rick, Zequinha Lima pede afastamento do PP até o fim do ano
  • Acreana supera tragédias, vira gari em SC e vence corrida de 5 km sem treinar em pista
  • Frei Renan Barros abre show de Padre Fábio de Melo na Expoacre Juruá
  • Mega-Sena: aposta do Acre bate na trave, acerta cinco dezenas e fatura
  • Virginia preocupa fãs de Vini Jr. ao relatar gripe forte dias antes do jogo
  • Lula rebate carta de Flávio e acusa família Bolsonaro de ‘entreguismo’
  • Nem deu tempo de cozinhar: sete homens são presos com 68 botijões de gás roubados
  • Polícia prende homem suspeito de estuprar a própria filha de 11 anos
  • Falsa biomédica que deformou pacientes é presa novamente no AM
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sexta-feira, julho 3
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

Adolescente de 14 anos é resgatado pela PM durante possível “disciplina” de facção em Cruzeiro do Sul

Por Redação Jurua em Tempo8 de maio de 20262 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A Polícia Militar impediu uma possível “disciplina” e execução de um adolescente de 14 anos no bairro Lagoa, na região do Trapicho, em Cruzeiro do Sul, nesta quinta-feira (7).

Segundo o capitão Thales Campos, os policiais receberam informações de que um menor estaria sendo mantido em cárcere privado por integrantes de facção criminosa dentro de uma residência.

As equipes se deslocaram até o local e encontraram uma casa abandonada com a frase “Tropa do Ódio” e siglas da organização criminosa. Durante a incursão policial, um indivíduo conseguiu fugir por uma área de mata.

Dentro da residência, os policiais encontraram o adolescente com lesões no peito, braços, ombro e arranhões nas costas e no pescoço. Segundo a vítima, os ferimentos teriam sido causados por murros durante uma suposta “disciplina” aplicada pela facção.

Ainda de acordo com o relato do menor, os criminosos aguardavam apenas uma ligação autorizando a punição. A motivação seria a suspeita de que o adolescente teria furtado R$ 5 mil do irmão de um dos envolvidos.

No local, a Polícia Militar prendeu em flagrante C.F.S.O., de 23 anos. A irmã do adolescente também estava na residência e informou que havia ido ao local para tentar retirar o menor.

A Polícia Militar informou que a ação da ROTAM garantiu a segurança e a integridade física do adolescente, que foi retirado do local em segurança e encaminhado junto com os envolvidos para a Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul.

View this post on Instagram
Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.