Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Saúde de Porto Walter fortalece programa ao entregar equipamentos para atender pacientes com deficiência e crianças neuro divergentes 
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul inicia nesta sexta-feira atendimentos da Carreta da Saúde da Mulher
  • Corpo de homem decapitado em área rural de Mâncio Lima é identificado; polícia investiga execução
  • Drogaria do Trabalhador promove ação especial de Dia das Mães neste sábado em Cruzeiro do Sul
  • Homem é encontrado morto em área rural de Mâncio Lima e polícia apura possível execução
  • Adolescente de 14 anos é resgatado pela PM durante possível “disciplina” de facção em Cruzeiro do Sul
  • Fies 2026: pré-selecionados devem validar informações até segunda
  • Ex-goleiro Bruno é preso no Rio de Janeiro após 2 meses foragido
  • Após reunião, Trump diz que Lula é um “homem bom, cara esperto”
  • Jogo entre Independiente Medellín e Flamengo é cancelado pela Conmebol
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
sábado, maio 9
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Polícia

ARMADO ATÉ OS DENTES: faccionado é preso em posse de metralhadora e pistolas no interior do Acre

Por Redação Jurua em Tempo5 de agosto de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Na noite da última quarta-feira, 3, a Polícia Civil, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal (PRF/AC) prendeu A. V. que é Subtenente da Polícia Boliviana, em flagrante, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e por integrar organização criminosa na BR-317 km 237 próximo ao entroncamento do município de Xapuri.

Durante a abordagem ao um veiculo tipo taxi que seguia do município de Capixaba com destino a Bolívia, foi realizada uma busca minuciosa por policiais rodoviários federais e da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (Dcore) onde foi encontrado nos pertences de um dos passageiros o armamento.

Durante revista minuciosa, as equipes encontraram várias armas de grosso calibre. 1 pistola Beretta Holding 9mm, 01 pistola SIG Sauer 9mm, 01 Submetralhadora ASTAR 9mm, 53 munições 9mm, 02 coletes balísticos e 04 carregadores de munição.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para lavratura de auto de prisão em flagrante.

A investigação da Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE) recebeu informações de que um policial boliviano estaria agindo junto com uma facção do Acre.

A investigação tinha a suspeita de que o referido policial estaria fazendo o transporte de armas na região da fronteira e que as armas seriam utilizadas pela organização criminosa para cometer diversos roubos na capital.

Por: Redação O Juruá em Tempo
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.