24 C
Juruá
sexta-feira, março 29, 2024

Campeonato de Baladeira agita comunidade do Liberdade em Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

Ela marcou a infância de muitos acreanos, principalmente os que têm origem no Interior do Estado. A baladeira ou estilingue, já foi vista com desconfiança por representar certo perigo para as crianças ou para os pássaros. Mas, agora, ela virou ferramenta esportiva em competição de tiro ao alvo.

E na comunidade do Liberdade, no município de Cruzeiro do Sul (AC), o primeiro campeonato da modalidade agitou a tarde do último domingo (30), provocando risadas e momentos de descontração para a população.

O primeiro colocado, Fredson que é morador da comunidade, levou para casa o prêmio de R$R 580,00. A competição atraiu 35 competidores em disputas eliminatórias de 1 contra 1. Os ‘atletas’ ficavam a cerca de 10 metros de distância com objetivo de acertar pequenos alvos feitos de metalon.

A organização do evento aproveitou para agradecer as famílias e participantes que estiveram no local, prestigiando. “Quero agradecer a presença de todos que estiveram aqui no domingo, foi muito bom e divertido. Agora vamos organizar outros campeonatos para diversas categorias, com maiores prêmios”, enfatizou Emerson Monteiro.

- Publicidade -
Copiar