Ícone do site O Juruá Em Tempo

Com grito de: ‘eu vim do Acre’, garoto de 10 anos chama atenção de cantor e viraliza na internet

O garoto Eduardo Asafe, de 10 anos de idade, viralizou nas redes sociais no último final de semana , em um vídeo divulgado, onde mostra um momento em que que se emocionou em um show do ídolo, o cantor Marcos Almeida, e grita: “Eu vim do Acre”.

O vídeo foi postado pela irmã do menino, Luiza Nascimento, que gravou o momento do encontro, que acabou emocionando a internet. As imagens foram postadas no último dia 16 e o vídeo já foi visto mais de 18 mil vezes.

Ele estava com a mãe em São Paulo, onde a irmã mora, quando foi ao show do ídolo em São Bernardo do Campo. Na plateia, ele conta que já tinha jogado um avião de papel pedindo para tirar uma foto com Marcos Almeida, que é um cantor evangélico.

O cantor parou o show e convidou o garoto para subir ao palco e tirar a tão desejada fotografia. Maria Luciene Araújo, mãe do menino, disse que não esperava a repercussão, mas chegou a imaginar que poderia virar meme. Mas, levou na esportiva e disse que ficou feliz em ver o filho realizar um sonho.

“Minha filha mora em São Paulo e tinha comprado os ingressos três meses antes de a gente ir, porque meu filho gosta muito desse cantor. No dia que ela mandou a mensagem dizendo que comprou o ingresso, ele ficou muito feliz, se emocionou e chorou”, disse a mãe.

Sair da versão mobile