Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • “É um ato de resistência”, diz primeira mulher trans a ser bacharel em Educação Física pela Ufac
  • Rio Juruá volta a ultrapassar cota de alerta em Cruzeiro do Sul
  • Unidades Básicas de Saúde terão funcionamento alterado no fim de ano em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, homem é condenado a 49 anos de prisão por estuprar a filha por mais de 10 anos
  • Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega brinquedos para crianças de instituições sociais garantindo alegria neste Natal
  • Publicação
  • Aprovados do concurso da Educação são convocados para posse em janeiro de 2026
  • SENAI forma turma inédita com mais de 20 mulheres no curso de Eletricista de Redes, em parceria com a Energisa
  • Iluminação natalina atrai milhares de pessoas toda noite em Cruzeiro do Sul
  • Em Cruzeiro do Sul, adolescente agride e ameaça a própria mãe com uma faca
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
terça-feira, dezembro 23
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Brasil

Crime brutal: Mãe matou filhos por asfixia e enforcamento no Paraná

Por Redação Juruá em Tempo.29 de agosto de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

Os corpos de duas crianças, de três e 10 anos, encontradas mortas em um apartamento de Guarapuava, na região central do Paraná, foram liberados no domingo (28) pelo Instituto Médico Legal. Segundo o órgão, eles foram levados para Itajaí, no estado de Santa Catarina, onde moram as famílias.

Não haverá velório das vítimas, conforme a funerária. Elas devem ser sepultadas ainda nesta segunda-feira (29), no Cemitério Municipal de Itajaí.

De acordo com a delegada, a suspeita é que as crianças tenham sido mortas pela própria mãe. A mulher, de 31 anos, foi presa no sábado (27) e confessou o crime à polícia.

Ela também afirmou que matou as crianças há cerca de 15 dias após um surto. Os corpos foram encontrados em cima da cama do imóvel.

As vítimas foram mortas por enforcamento e asfixia. Segundo a delegada responsável pelo caso, Ana Hass, o menino de três anos foi asfixiado com um travesseiro e a menina foi enforcada com um cordão após receber um calmante da mãe.

O caso é investigado pela Polícia Civil. A corporação coleta depoimento e aguarda laudos do IML para encerrar o inquérito.

A suspeita foi presa em flagrante pelos crimes de ocultação de cadáver e fraude processual. Ela também deve responder por homicídio.

Por: g1.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2025 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.