Início / Versão completa
Destaque 2

Cruzeirense acusada de estelionato presta depoimento a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul

Por Redação O Juruá em Tempo. 02/08/2022 14:13
Publicidade

Desde a última semana, muitas pessoas têm se encaminhado à Delegacia Geral de Polícia Civil de Cruzeiro do Sul para prestar queixa contra a cruzeirense Raquel Oliveira, acusada de aplicar golpes em mais de 30 pessoas com vendas de Iphones, aparelhos celulares de luxo. Até o momento, o prejuízo total está somado em mais de R$ 342 mil.

Publicidade

Segundo informações do delegado Vinícius Almeida, vários boletins de ocorrência foram registrados e mais de 20 pessoas, entre vítimas e testemunhas, já foram ouvidas. A própria Raquel já esteve na delegacia prestando depoimento.

“Agora a fase é de produção de provas, esclarecer a verdade dos fatos para que a justiça possa ter condições de reprimir eventuais atos ilícitos que tenham ocorrido nesse caso”, explicou o delegado.

A acusada alegou a polícia que houve um descaminho dos aparelhos telefônicos e que pretende ressaciar as vítimas. Vale destacar que estelionato é um crime instituído no Código Penal Brasileiro e prevê de 1 a 5 anos de reclusão.

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.