28.2 C
Juruá
terça-feira, abril 23, 2024

Em Cruzeiro do Sul, homem é preso por agredir ex-companheira no bairro da Várzea

Por Redação O Juruá em Tempo

- Publicidade -

Um homem de 32 anos foi preso na tarde da última quinta-feira (19), acusado de ameaçar e agredir a ex-companheira. Ele foi preso na casa da mãe, localizada no bairro da Várzea.

O delegado Rômulo Carvalho informou que a polícia vinha monitorando os passos do suspeito, sendo um sujeito difícil de ser localizado, uma vez que não tinha local certo.

“Ele dificilmente ia às casas de algum parente, geralmente ficava na casa de colegas conhecidos”. Na data de ontem ele foi à casa da mãe. A gente conseguiu identificar que ele se encontrava na frente da residência e a equipe se deslocou ao local e conseguiu capturar o suspeito”, explicou o delegado.

Diante dos casos de violência contra mulheres que vêm sendo notificados nos últimos dias, o delegado orienta para a importância de haver a denúncia.

“A mulher que está sendo ameaçada, sofrendo algum tipo de violência, tem que vir à delegacia o mais rápido possível, porque aí a gente consegue engrenar uma investigação para tentar identificar os suspeitos e o local onde se encontra”, pontuou o delegado.

Com informações Juruá Online

- Publicidade -
Copiar