22.3 C
Juruá
sexta-feira, abril 26, 2024

Inscrições para a Cavalgada da ExpoJuruá 2022 já estão abertas

Por Redação O Juruá em Tempo.

- Publicidade -

As inscrições para participar da Cavalgada da ExpoJuruá 2022 em cavalos, quadriciclos e comitivas já estão abertas no Sindicato Rural e Senar, mesmo prédio da Associação Comercial de Cruzeiro do Sul. O evento acontecerá no último dia de festa, 4 de setembro. A saída da cavalgada está prevista para as 09hrs da manhã próximo ao antigo primeiro portal da Avenida Mâncio Lima e a chegada será no Estádio Arena do Juruá.

Aqueles que forem a cavalo precisarão apresentar cópia da Carteira de Identidade do responsável pelo animal, carteira de Vacinação influenza, Guia de Transporte (GTA) e exames de Anemia infecciosa equina e de mormo. Aqueles que forem em comitiva deverão apresentar Cópia da Carteira de Identidade do representante legal da comitiva, memorial descrito da estrutura física da comitiva e um certificado de aprovação do Corpo de Bombeiros, que deve ser solicitada com 72h de antecedência no Corpo de Bombeiros ou na OCA.

Já quem optar a ir de quadriciclo precisará portar uma cópia da Carteira de Identidade do condutor e/ou do proprietário do veículo no ato de inscrição.

A ExpoJuruá 2022 acontecerá entre os dias 1 e 4 de setembro no Estádio Arena do Juruá, na AC-405 em Cruzeiro do Sul. As inscrições para expositores da área industrial, agro, serviços e demais comércios, serão realizadas na Associação Comercial.

- Publicidade -
Copiar