28 C
Juruá
quarta-feira, abril 24, 2024

Mara diz que valorização dos agentes de segurança pública e planejamento de ações serão prioridades de seu governo

Por Redação O Juruá em Tempo

- Publicidade -

A candidata do MDB ao governo do Acre, deputada federal Mara Rocha aceitou o convite dos representantes do Sindicato da Polícia Civil e esteve na manhã dessa quinta-feira, 11, reunido com a categoria debatendo as propostas do seu Plano de Governo. Mara que tem o objetivo de garantir melhores condições de trabalho aos agentes de segurança pública e tem como prioridade combater a violência no Estado, acolheu as sugestões dos sindicalistas e prometeu abriu um diálogo permanente com a classe em seu governo.

Durante o encontro o presidente do sindicato, Alexandre Oliveira levantou temas importantes com relação a valorização da categoria e as políticas de segurança para garantir as estruturas necessárias de investigação e combate aos crimes no Estado.

Para Mara ouvir as categorias é o início de um diálogo que se tornará permanente em seu governo. “Estamos colhendo as propostas e sugestões das categorias para incluir o que possa ser realizado em nosso Plano de Governo. Nossas conversas apenas começaram com as categorias, já que priorizo um diálogo permanente com todos os servidores do Estado. Nossos servidores são quem faz a máquina pública funcionar, e a Polícia Civil também tem seu papel de muita importância”, destacou Mara.

- Publicidade -
Copiar