Início / Versão completa
Política

Mesmo com a candidatura de JV, prefeito petista diz que seguirá com Gladson

Por redação. 06/08/2022 12:31
Publicidade

Isaac Lima (PT), prefeito de Mâncio Lima, declarou que apesar da candidatura de Jorge Viana ao governo do Acre, ele continuará apoiando a reeleição de Gladson Cameli (PP).

Publicidade

“Eu já tinha dado a minha palavra para o governador Gladson Cameli que o apoiaria para a reeleição e só hoje o Jorge Viana decidiu que é candidato ao governo do Estado. Um homem tem que honrar sua palavra e eu só não apoio o Gladson se ele não for candidato”, pontuou.

Fernanda Hassen, prefeita de Brasiléia, disse na semana em que esteve em Cruzeiro do Sul, que a tendência era continuar caminhando com Cameli nas eleições de outubro. “As coisas podem mudar, mas a minha tendência é sim caminhar com o governador Gladson Cameli até porque meu partido não tem candidato ao governo”, citou.

Jerry Correia, prefeito de Assis Brasil, também é petista e, ao que parece, continua com Gladson Cameli.

Publicidade

Jorge Viana concorrerá as eleições tendo como vice ex-prefeito de Rio Branco, Marcus Alexandre, a candidatura dos dois foi lançada nesta sexta-feira (05).

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.