Close Menu
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
Facebook X (Twitter) Instagram WhatsApp
Últimas
  • Acre tem mais de 300 vagas abertas no Fies para o primeiro semestre de 2026
  • Mulher é indiciada por matar idoso com golpes de canivete em praia no interior do Acre
  • Monitora agride aluna e diz que estava apenas ‘repreendendo-a’
  • Na barbearia, policial militar reage a assalto a Porsche e suspeito morre; veja vídeo
  • Giovanna Lancellotti diz que sugeriu colega após recusar convite para o BBB26
  • William Bonner visita estúdio do ‘Globo Repórter’ após saída do ‘Jornal Nacional’
  • Atriz ex-SBT chora ao falar de tratamento de câncer: ‘Sou privilegiada’
  • Porto Walter recebe Maristas e será o primeiro município do acre a implantar o modelo educacional
  • Fluminense estuda viabilidade de cobrir oferta do Palmeiras por Arias
  • Prestes a completar 50 meses da alteração da tabela da Educação por Gladson Camelí, Edvaldo Magalhães mostra prejuízos acumulados no período: ‘tristeza e revolta’
Facebook X (Twitter) Instagram
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
quarta-feira, fevereiro 4
  • Inicio
  • Últimas Notícias
  • Acre
  • Polícia
  • Política
  • Esporte
  • Cotidiano
  • Geral
  • Brasil
O Juruá Em TempoO Juruá Em Tempo
Home»Mais Notícias

“O Acre precisa de um governo sem corrupção e compromissado na aplicação dos recursos públicos”, diz Mara em evento com militância

Por Redação Juruá em Tempo.19 de agosto de 20222 Minutos de Leitura
Compartilhar
Facebook Twitter WhatsApp LinkedIn Email

A candidata do MDB ao governo, deputada federal Mara Rocha participou na noite dessa quinta-feira, 18, no buffer Afa Jardim do lançamento oficial das candidaturas majoritárias de sua coligação. Ao lado da deputada federal, Jéssica Sales, do vice-governador Major Rocha, do candidato a vice-governador Fernando Zamora e da candidata ao Senado Márcia Bittar e demais candidatos da aliança, Mara disse que o povo do Acre precisa de um governo sem corrupção, com compromisso de aplicar bem os recursos públicos para melhorar a saúde, educação e o setor produtivo do Estado.

A festa começou com a militância cantando o jingle oficial da campanha. Os filiados dos partidos da coligação tomaram de conta do local do evento e com suas bandeiras também pronunciavam em voz alta o nome de Mara e Márcia.

Márcia Bittar que chegou primeiro ao local recepcionou Mara e Fernando Zamora e foram abraçados por todos os militantes, que estarão no dia a dia acompanhando a programação da campanha.

Em seu discurso, Mara disse que o Acre precisa ser governando com seriedade, com planejamento para que os recursos públicos sejam aplicados de forma correta. “Tenho conversado com a população, que deseja um governo sem corrupção, com compromisso de aplicar bem os recursos públicos para melhorar a saúde, educação e o setor produtivo do Estado. Em nosso governo vamos priorizar a responsabilidade na administração pública e valorizar nossos servidores”, destacou Mara.

Mara agradeceu todos os seus candidatos a deputados federais e estaduais do PSC, MDB, PRTB, Republicano e PL.

Por: redação.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Sobre

  • Diretora: Midiã de Sá Martins
  • Editor Chefe: Uilian Richard Silva Oliveira

Contato

  • [email protected]

Categorias

  • Polícia
© 2026 Jurua em Tempo. Designed by TupaHost.
Facebook X (Twitter) Pinterest Vimeo WhatsApp TikTok Instagram

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc cancelar.