Início / Versão completa
Últimas Notícias

R$ 100 mil: David Hall é o primeiro candidato a governador do Acre a receber dinheiro do fundão para campanha

Por redação. 22/08/2022 09:56
Publicidade

O professor e candidato ao Governo do Acre, David Hall, foi um dos primeiros postulantes ao Palácio Rio Branco a receberem a verba do Fundo Eleitoral. As informações foram retiradas do site do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Publicidade

De acordo com informações, a Direção Nacional do Agir, partido de David Hall, enviou o montante de R$ 100 mil.

David Hall é professor de filosofia no Instituto Federal do Acre (Ifac) e na rede pública estadual. Ele concorre ao cargo de governador pela segunda vez, sendo a primeira disputa em 2018. Em 2020 disputou uma vaga de vereador.

Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.