Início / Versão completa
Brasil

Sargento da PM é morto com tiro na cabeça durante abordagem no RJ

Por Redação O Juruá em Tempo 14/08/2022 16:35
Publicidade

Um policial militar foi morto na manhã deste domingo (14/8), durante um patrulhamento em Irajá, na zona norte do Rio. De acordo com a corporação, o sargento Nelcir de Paula Jacobino, de 53 anos, levou um tiro na cabeça ao fazer uma abordagem na Rua Guiraréia.

Publicidade

O crime aconteceu por volta das 7h40. Suspeitos, que estavam em um veículo popular Branco, fizeram disparos contra o agente e fugiram em seguida. A vítima foi socorrida para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

O sargento, que era lotado no 41º BPM (Irajá) e estava na corporação desde 1999, deixa a esposa e dois filhos. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), e diligências estão em andamento para identificar e prender os autores do crime.

 

Fonte: Metrópoles

Publicidade
Recomendado
Publicidade
Ver matéria completa no site
Página AMP gerada pelo Tupa AMP Pro com componentes válidos para AMP. Scripts comuns do tema são bloqueados nesta versão para reduzir erros de validação.